quarta-feira, 31 de outubro de 2007

"Dia das Bruxas"

No dia 30 de Outubro tivemos uma surpresa!
Ouvimos bater à porta com muita força e apareceu-nos uma bruxa.

A bruxa contou a história "A bruxa Mimi no Inverno" na sala da professora Isabel e "A bruxa Mimi" nas outras 3 salas de aula.

1º assustámo-nos, mas depois... foi mesmo divertido...

E querem saber? - Quando a professora Ana chega à nossa escola há sempre alguém que corre de braços abertos, para lhe dar um abraço, gritando: "Bruxa Mimi"... "Bruxa Mimi"...
Até na escrita nos lembramos dela:
Querida bruxa Mimi

Gostei da sua prenda e da sua história. Nós no dia de Natal vamos fazer um teatro e queria que viesse ver. Cada um de nós vai fazer um papel.
Boas festas e bom natal.
Muitos beijinhos do Eleutério.
Querida bruxa Mimi
Minha querida bruxa Mimi. Obrigada pela história que contaste na escola E.B.1 das Manteigadas, pelo presente que nos deste e pelo postal que era tão amoroso. Eu nunca tinha visto um postal tão bonito em toda a minha vida, este foi o único.
Boas Festas e Feliz Natal com muito carinho.
Beijos de Suse para bruxa Mimi.
Querida Bruxa Mimi
Eu gostei da tua peça de Bruxa e também da história da bruxa Mimi.
Mimi, és tão querida! Como se fosses a minha segunda mãe. Eu gostei da tua prenda e foi muito bom.
Muitos beijinhos Marcelo

Sem comentários: